Postagem em destaque

Como funciona o Blog

Aqui no blog você tem todas as aulas que precisa para estudar Física para a sua escola e para os vestibulares. As aulas são divididas em trê...

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Cursos do Blog - 2012

Volta às aulas

Olá pessoal. Vocês que no ano passado acompanharam este blog, poderão, a partir da próxima segunda-feira, dia 13 de fevereiro, retomar os Cursos do Blog, com aulas que revisam o que é dado na escola.

Quem é novo por aqui, saiba que nossos cursos abrangem os programas dos três anos do ensino médio e capacitam para os vestibulares.

Às segundas-feiras as aulas serão de Mecânica, às terças feiras, de Termologia, Óptica e Ondas e às quartas-feiras de Eletricidade. As aulas, além de teoria e exercícios (neste ano com resoluções completas) têm também animações e simulações, ficando arquivadas em links situados ao lado direito da página, podendo ser acessadas a qualquer instante.

Além dos cursos regulares continuarão os desafios, "Desafio de Mestre" e "Desafio de Mestre (Especial)", este último premiando o primeiro a enviar a solução correta com um livro.

Também seguem exercícios de vestibulares de todo o país, com as respectivas resoluções, na seção "Caiu no vestibular" e exercícios mais imediatos na seção "Pense & Responda".

Aos sábados e domingos o blog apresenta as seções "Especial de Sábado" e "Arte do Blog", que no ano de 2011 foram muitos acessadas.

É por essa razão que você deve acessar o blog diariamente e dar a dica aos colegas, pois quem quer aprender Física não pode deixar de acessar o blog "Os Fundamentos da Física".

Abraços a todos,

Borges e Nicolau

Nenhum comentário:

Postar um comentário