Postagem em destaque

Como funciona o Blog

Aqui no blog você tem todas as aulas que precisa para estudar Física para a sua escola e para os vestibulares. As aulas são divididas em trê...

domingo, 30 de novembro de 2014

Seguidores do Blog

Mensagem do Professor Tarcio Manfrim

Olá Professor, bom dia!

Ao entrar no seu blog e ver esse email de contato não pude evitar de lhe mandar essa mensagem.

Também sou professor de física e esta mensagem é apenas para lhe agradecer pelas ótimas obras que o senhor escreveu ao longo dos anos, e que foram inspiração para que eu pudesse escolher minha carreira. No início do ano 2000 estava eu colado com um antigo exemplar daquele volume único de física escrito pela Editora Moderna e esse foi o início da minha paixão por essa ciência. Atualmente, em uma das instituições que trabalho, uso o Moderna Plus, livro igualmente rigoroso e inspirador, na qual tenho o prazer de usar. Muitas vezes falo para os meus alunos na experiência que tive com aquele antigo volume único, rs.

Eu e o senhor, como professores, sabemos que muitas vezes vemos os frutos do nosso trabalho muito tempo depois que semeamos, e posso dizer que sou fruto do seu trabalho da década de 90.

Apenas obrigado e um grande abraço.

Prof. Tarcio.

A resposta:


Caro Professor Tarcio.

Muito obrigado por suas considerações. Tudo isso nos incentiva a realizar um trabalho cada vez melhor.

Um grande abraço do Nicolau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário